Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Boa noite! O que eu sei e o que eu sinto é que vivo a vida intensamente nos bons e nos maus momentos. Semana passada regressei de Santa Catarina e foi direto para Piracanjuba trabalhar na plantação de abóboras. Uma pessoa me perguntou: você mudou de profissão? digo, não e não! O que eu mudei foi a forma ade viver, não imagina que durante esses dias no sul foi só praia e comida boa. Por onde andei procurei exercer o meu olhar crítico sobre o strip - style, o jeito das pessoas vestirem nas ruas . ver pessoas bem vestidas em outras regiões e base para a minha inspiração nos próximos dias. Ontem retornei ao trabalho com sangue nos olhos para cumprir uma agenda pra lá de apertada no final de ano. Que os céus me proteja , vou dar o melhor de mim para Deus nunca decepcione de me ter feito um construtor de roupas. Paulo S Ribeiro




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário