Pesquisar este blog

domingo, 8 de janeiro de 2017

Bom dia caros leitores. Depois de alguns dias de férias merecidas, volto as postagens de final de semana com a série: retratos do Brasil. E para começar o ano vou compartilhar um pouco da minha viajem a Santa catarina, onde a beleza e indescritível, um verdadeiro lamikai, que no idioma haviano significa: mar do paraíso. Um lugar onde o céu, o mar e a terra se unem. O post de hoje e a subida ao mirante de 360 gaus de visão da península de bombinhas, logo no início da trilha deparei com uma frase escrita em uma rocha que dizia mais o menos o seguinte: Daqui na se tira alem das fotos.....aqui nada se deixa a não ser as pegadas....Aqui nada se queima a não ser as calorias.....Daqui nada se leva a não ser a saudade...Emocionei com essa frase de algum desconhecido que ficou gravado na minha mente, e la no alto da montanha eu assentei e chorei. Imagens incríveis captadas pela minha lente que hora passo a compartilhar com vocês, mas as belas imagens , aquelas que infelismente não posso compartilhar pois não consigo traduzir a beleza real ficaram gravadas apenas na minha retina cansada. Até agora ainda sonho com tamanha beleza, sonho que estou caindo das alturas ,mais o meu corpo e leve e retarda a queda como uma folha seca de uma árvore qualquer onde o criador vê e ampara na sua gratidão.







série: Retratos do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário